A chave por detrás do sucesso d’A Pajarita:
os convites e estacionário de casamento que gritam o nome dos noivos!
Muitos são os detalhes que giram em torno do mundo dos casamentos: os vestidos de noiva, o famoso bouquet tão desejado pelas amigas solteiras, o bolo de casamento, a própria decoração do espaço… Mas quando falamos dos convites e de todo o estacionário que marcará, igualmente, o grande dia do casamento dos noivos, há um nome que nos vem imediatamente à cabeça:A Pajarita.
Erguendo-se como uma verdadeira e grande referência na esfera nupcial, A Pajarita e todas as suas criações são o reflexo daquilo que os casais imaginam e desejam para uma das datas mais importantes das suas vidas: a sua visão artística, romântica e altamente personalizada tem vindo a produzir os projetos que contarão mais tarde uma verdadeira e encantadora história de amor.
A partir de uma tela em branco os seus trabalhos começam a ganhar forma, à medida que a criatividade, originalidade e sofisticação começam, igualmente, a crescer gradualmente. A exclusividade que caracteriza, também, todos os detalhes dos convites confere esta imagem à marca A Pajarita, que se afasta da estandardização. Hoje, quebramos todos os mitos e apresentamos o verdadeiro trabalho desta profissional que tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no panorama nupcial, não só com os casamentos, nos quais participa através dos convites e estacionário, como também nos editoriais que inspiram todos!“Nunca se chega a dois resultados iguais, é essa a magia do trabalho artístico. Mas também não há duas pessoas iguais, pois não? É essa a magia da vida!”
De que forma é que conseguem garantir a personalização e exclusividade de todos os convites? Onde é que buscam inspiração numa primeira fase?
Todos os nossos convites nascem de uma folha em branco. Não apresentamos um catálogo com modelos suscetíveis de alterações. O nosso Cliente procura-nos porque pretende algo feito de raiz, com um papel com um toque natural, um convite que apele aos sentidos. Valorizam a experiência da criação, de ver algo a ser construído à sua imagem, transmitindo cada palavra de Amor que trocam, a cumplicidade tátil sentida quando cruzam o olhar, as aventuras que viveram juntos e o que os define.
A união entre duas pessoas é tão mágica, irrepetível e inspiradora que é sempre o ponto de partida de cada criação. A partir daí, é mãos à obra, num processo muito orgânico, que começa sempre com papel, lápis, pincéis e tintas. Nunca se chega a dois resultados iguais, é essa a magia do trabalho artístico. Mas também não há duas pessoas iguais, pois não? É essa a magia da vida!
No momento em que produz os convites e todos os restantes detalhes do estacionário, quais os materiais ia que recorrem na maioria das vezes?
Para garantir a qualidade que nos define usamos uma gama de papéis de excelente qualidade, com base em algodão, com um toque ímpar e natural, alguns deles feitos integralmente à mão.Neles anunciamos o grande dia de cada casal, seja por meio de pintura, desenho ou impressão. Para os casais que não pretendem que os seus convites sejam pintados ou desenhados individualmente, temos um processo de impressão próprio capaz de reproduzir fielmente a imagem criada por procedimentos manuais.
Qual o factor diferenciador que A Pajarita apresenta?
É, sem dúvida, o ADN. A visão romântica, artística e personalizada daquilo que deve ser a celebração de um momento marcante da vida traduzida em elegantes elementos realizados com rigor, amor e materiais de excelência que realçaram a personalidade de cada evento.
Se pudesse nomear 3 coisas com que os noivos podem contar ao confiar n‘A Pajarita, o que seriam?
Quando nos confiam o seu grande dia, todos os nossos Noivos testemunham o nosso empenho, compromisso e entusiasmo. É de nossa natureza, querer superar as expectativas, ser criativos e fazer bem com qualidade porque, por defeito (ou não) somos perfeccionistas.
E esta é a chave e a fórmula para ter um convite verdadeiramente exclusivo para o dia do seu casamento, assim como todo o estacionário que fará parte do mesmo: os detalhes mais idílicos e uma vertente artística única, capaz de contar a sua história de amor e toda a vossa essência. Só com A Pajarita. – entrevista realizada por Joana Oliveira
Um artigo Zankyou, encontre-o aqui