fbpx
voltar acima

Convites de Casamento e Outros Papéis

 

Assim como uma história de amor começa com um olhar, o processo criativo de um estacionário começa com uma história: a vossa. O que vos uniu e os sonhos que têm para o futuro.

Ao criar o estacionário de casamento, é esta a história que vou contar, dando corpo e expressão aos vossos sonhos de futuro.

Esta narrativa desenrola-se em muitos planos e suportes, desde o trio habitual– convite de casamento, missal, ementa -, ao que a imaginação e contexto ditarem, sem limite à criatividade!

 

 

Por onde começamos?

Todo o trabalho que faço é criado de raiz, não disponho de uma coleção pronta a escolher e entregar.

Este formato torna os convites A Pajarita mais especiais, e pede, de igual forma, uma abordagem mais específica e detalhada.

 

Num primeiro contacto, descrevam-me o que têm em mente, detalhes de que gostam e o que é imprescindível. Incluam, se possível, informação específica, como a data, o número de convidados e o local. Estas indicações (agenda, volume de peças e distância geográfica) podem ter impacto no valor e disponibilidade.

 

Se ainda têm as vossas ideias muito em aberto mas compreendem a importância deste item e já lhe destinaram um valor, esse pode ser o ponto de partida e vou propor-vos opções que estejam, desde já, alinhadas em preço e expetativa.

Em 48h úteis, entrarei em contato convosco, com um orçamento estimado.

Se dentro deste prazo não receberem a minha proposta, procurem-na na pasta do spam ou, sobretudo para os utilizadores de Gmail, no separador de publicidade.

 

 

Como é o processo de criação de convites de casamento?

Após a consulta inicial, vamos ter uma conversa detalhada por telefone, videochamada ou presencial, para discutir o vosso projeto em detalhe. A natureza especial desta celebração pede proximidade e as características tácteis do meu trabalho ganham vida quando pousa nas vossas mãos.

Neste encontro definimos ideias e um cronograma de trabalho. Após a adjudicação da encomenda, dou início ao meu processo criativo, desenvolvendo uma proposta com base nas vossas expetativas e indicações.

 

Com a entrega da proposta inicial, vamos afinar – se necessário – as alterações.
O orçamento apresentado prevê duas revisões gerais. As alterações seguintes serão pagas, e o meu compromisso e foco são para que acertemos sempre à primeira!

 

Após a aprovação do design final, faço uma prova em papel, para que possam desfrutar da experiência táctil, tão importante no meu trabalho.

A partir daqui, produzo as quantidades pedidas. Quando tudo está pronto, entro em contacto convosco para agendar a recolha ou envio da vossa encomenda.

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.