voltar acima
uma-ode-as-flores-em-tons-de-lias

UMA ODE ÀS FLORES EM TONS DE LILÁS

ESTACIONÁRIO DE CASAMENTO

 

HÁ POUCO MOSTRÁMOS O FELIZ CASAMENTO DA SUSIE + JOÃO, para quem A Pajarita fez flores e flores: inúmeros bouquets, para a noiva e as suas meninas, flores de lapela para o noivo e sua entourage, cestinhos para as meninas das alianças e pulseiras floridas.

 

As cores que a Susie escolheu, são as suas favoritas: lilás e roxo, com uma pincelada de rosa, e foi com essa ideia que se sentou com a Alexandra Barbosa, para conversarem sobre o estacionário de casamento.

Papel artesanal, ilustração em aguarela e desenho a traço foram as escolhas criativas da Alexandra, que criou um bonito convite em forma de envelope com bolsa e peças soltas, que fecha com lacre e flores desidratadas – muito tendência do momento.

O resultado é delicado, elegante e muito bonito. Melhor que tudo isso, o resultado é a cara da Susie e João, e o espelho da festa que planearam – como puderam ver no post anterior. Reflecte o ambiente elegante, a alegria e a importância que as flores e esta paleta de cor iriam ter no dia. E é mesmo assim que tudo isto deve funcionar!

 

uma-ode-as-flores-em-tons-de-lias-convite

uma-ode-as-flores-em-tons-de-lias-convite-de-casamento

convite-floral-em-aguarela-A-Pajarita

 

cartao-de-agradecimento-A-Pajarita

missal-personalizado-A-Pajarita

 

 

Passem pela FICHA DE FORNECEDOR DE A PAJARITA, e espreitem a galeria, recentemente actualizada. Entrem em contacto com a Alexandra Barbosa, ATRAVÉS DO FORMULÁRIO – ela vai gostar muito de vos conhecer e está pronta para vos desenhar um estacionário de casamento tão bonito como este!

 

Um artigo Simplesmente Branco escrito por Susana Esteves Pinto. 

 

– – – – – –

 

Se ainda não leram o artigo publicado sobre as flores que alegraram este dia, o CASAMENTO DE SUSIE & JOÃO EM FLOR, não o perca aqui e deixe-se inspirar.

 

Se houver dúvida que a satisfação, a opinião dos Noivos esclarece:

“Mal conhecemos a Alexandra (A Pajarita) sentimos nela um carinho muito especial e soubemos imediatamente que o trabalho maravilhoso dela ia contribuir ao nosso dia de felicidade. Desde os convites e missais (todos pintados individualmente para os casais e nunca repetidos) até as flores escolhidas para os ramos e boutonnieres, cada pormenor foi pensado em nos e nosso dia. Nunca pensei amar tanto um ramo, nem que um ramo significasse tanto para mim, mas Alexandra fez por isso. Obrigada!”

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.