Sim, foi um projecto que nos empolgou e nos encheu o coração. Agora publicado no MARRYMAG!
Nestas fotos, esquecemos brevemente o frio do inverno e sentimos os raios do sol tão portugueses em nossa pele, e advinha-se um pequeno casamento de sonho de casamento em pleno verão!
Laranja, azul, branco e verde: as cores tradicionais do Alentejo podem ser encontradas neste maravilhoso dia. No estacionário do casamento, nas flores boho selvagem, nos azulejos pintados incorporados nas jóias – e, claro, nas decorações da mesa.
Elopement, um casamento a dois em pleno Alentejo, os nossos noivos permanecem completamente sozinhos a viver o sonho deles, esse dia tão esperado, numa paisagem sem fim, num deleite entre raios de sol e amor. Vivem um dia para si, com sabores e cores, com um planeamento dedicado ao seu puro usufruo do que mais belo a vida tem.
Mas não esqueceram todos os seus entes queridos e prepararam bonitas lembranças para enviar desde e com todo o esplendor de Portugal.
Elementos do deserto, como cactos com frutas cítricas e arranjos de flores exuberantes, criam um conceito maravilhosamente natural. A papelaria, ou seja, o estacionário de casamento pintado à mão peça à peça, inspirado nos azulejos portugueses, fazem a ligação à tradição portuguesa. Save the date, convite com envelope, menus, marcadores de mesa e lugar e lembranças foram criados em plena sintonia, pintados em aguarela com temas/excerto de azulejos reais e históricos. As cores escolhidas foram a original dos azulejos, azul e amarelo torrado que ganharam forma sobre o papel de aguarela.
Não podíamos estar mais felizes por fazer parte desta maravilhosa equipa!
Deixem-se inspirar pelo nosso maravilhoso Alentejo. Um artigo MARRYMAG, encontre-oaqui
Créditos:
Fotografia: Ramona Reckziegel Photography
Wedding planer: Cake & Confetti Weddings
Estacionário: a pajarita
Flores: Be Aromatic
Localização: imani – country house
Joias: FanKikas
Porcelana Portuguesa: Barru Pottery