voltar acima

FLORES PARA SEMPRE

“A Alexandra Barbosa é formada em Arte e fascinada pelo processo criativo: A PAJARITA é a sua forma de partilhar a sua arte e criatividade convosco, criando convites e estacionário em — ou desenhando o vosso dia inteiro de raiz, a começar, claro, por tudo o que envolve papeis, mas continuando pela decoração e pelas flores, sempre de mãos dadas convosco, até ao grande dia.
Foi o caso da Joana e do Diogo, que escolheram a Alexandra para criar convites e restante estacionário, a decoração e o bouquet, num registo muito romântico e muito leve. Até a decoração do bolo, confeccionado por Alpha 5, é da autoria da Alexandra.

Sempre que fazemos a decoração floral de um evento, para evitar o desperdício, gostamos de dar uma segunda vida às bonitas flores que tanto alegraram aquele dia. Fazer raminhos no final da festa e oferecer aos convidados é uma boa forma de prolongar a festa e levar aquela alegria vivida para outros ambientes.

Vejam algumas imagens do seu trabalho

 

A Pajarita - convites de casamento e decoração de casamentos e bouquet de noiva

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixem de ler todos os artigos que já publicámos SOBRE O TRABALHO D’A PAJARITA: para além de haver muita coisa bonita de se ver, há também bons conselhos e reflexões importantes: «Eu tenho alguns problemas com o desperdício, evito-o tanto a nível pessoal como profissional, por isso, tenho sempre especial atenção à gestão dos materiais e à qualidade dos mesmos. No estacionário, só usamos papeis livres de ácidos e gerimos a produção de modo a minimizar ao máximo o desperdício de papel, aconselhando sempre medidas que optimizam a área de impressão.»
E FALEM COM A ALEXANDRA sobre o tipo de casamento que imaginam: a equipa d’ A PAJARITA terá muito gosto em inspirar-se nos vossos desejos para dar asas à criatividade.” by Marta Ramos

 

 

Encontre o artigo Simplesmente Branco e podem ir depois espreitar o casamento completo, fotografado por André Tavares Wedding Photographer.

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.