voltar acima

FLOWERS BY BORNAY

 

O The W Experience não foi só um showcase, no dia 14 de Fevereiro tinha na programação um dos workshops mais desejados –  Flowers By Bornay.

Um conceituado atelier, que desenvolve design floral com uma metodologia muito própria e com uma visão conceptualmente artística.

Eu, ou seja, A PAJARITA, estive presente, como não podia deixar de ser.

O Nelson ficou no stand e eu fui beber puro conhecimento.

Foi mágico e rico, nada que não fosse de esperar, os Bornay espalharam simpatia, atenção e conhecimento num ambiente fantástico e descontraído. E tanto que aprendi!

Deixo-vos as poucas fotografias que tirei… estava mais interessada a ouvir e praticar do que tirar fotos e deu nisto, poucas fotos!

 

Flowers-By-bornay

Flowers-By-bornay

 

Flowers-By-bornay

 

 

 

14 FEV. // 17h00 às 19h00 – WORKSHOP FLOWERS BY BORNAY
“Flowers by Bornay é para a arte floral o que Ferran Adrià é para a Gastronomia”.

“É assim que o livro “Floral Contemporary”, de Oliver Dupont, abre a descrição sobre o trabalho deste atelier.

Flowers by Bornay começou sua jornada em 2009 em Barcelona, ​​impondo um universo icónico novo e irrepetível, ousando quebrar a concepção clássica da profissão e inspirando-se na cultura do cinema, ficção científica, cultura pop, arte, dança. .. e até rompendo com o estabelecido, usando materiais e acessórios até agora impensáveis, como spray de cor para modificar o estado natural da matéria-prima.

A Flowers by Bornay é responsável pela decoração floral de hotéis como W, Le Meridien ou Mandarin Oriental em Barcelona e participou de grandes eventos para marcas como Hermés, Louis Vuitton, Burberry, Pronovias, Puig, Mango, Zara, Tous, Rolex , em espaços e eventos emblemáticos como La Pedrera, Casa Batlló, Hospital Sant Pau ou o festival Primavera Sound.

A Flowers by Bornay foi reconhecida duas vezes como um dos melhores ateliers de arte floral do mundo por dois prestigiados livros internacionais, como o já mencionado “Floral Contemporâneo: O Renascimento no Design de Flores”, de Oliver Dupont, e “Formidable Florists”, de Isabel Gilbert Palmer, no qual o atelier foi descrito como “O Quentin Tarantino do mundo das flores”.

Lançaram o seu primeiro livro com as editoras Gustavo Gili lançadas em maio de 2018 “Arte Floral, un taller contemporáneo” (2018)

Também foi nomeado como um dos melhores ateliers de flores de Espanha pela revista americana “Martha Stewart Weddings”.

 

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.