fbpx
voltar acima

PORTUGAL INSPIRA

Identidade e Romance no Estacionário de Casamento

 

O nosso país é rico em tradições, gastronomia e iconografia. Quando falamos de Portugal, fazemo-lo com orgulho e prazer, descrevendo as suas maravilhas. Se comunicamos assim para fora, porque não trazer para dentro de portas todo esse encanto e emoção?

 

No processo de organização do vosso dia mais bonito, Portugal pode ser a inspiração!
Fugindo a escolhas literais e já muito óbvias, n’A Pajarita partimos à descoberta de uma iconografia mais simbólica e subtil, que definimos como conceito para o estacionário de casamento original que criamos para cada casal.

 

A identidade visual começa com o anúncio do casamento e termina com o cartão de agradecimento. Este conceito, que deve também refletir a vossa personalidade e a vossa história, é o fio condutor de uma bela celebração.
E há muito por onde explorar! Apostem na longa tradição artística, famosa pelos magníficos bordados e azulejos; deixem-se conquistar por uma paleta rica em tons de céu e de mar; optem pelo saber fazer manual e local; saboreiem a gastronomia riquíssima, tradicional ou de abordagem contemporânea; e prefiram uma iconografia simbólica única, que todos reconhecemos como nossa, de casa e de família, plena de memórias boas!

 

Inspirem-se na vossa personalidade e espelhem quem são no nosso belíssimo Portugal!

 

Alexandra Barbosa o mesmo que dizer A Pajarita.

 

A-Pajarita-na-revista-I-Love-Brides

Portugal-Inspira-por-A-Pajarita-para-I-Love-Brides

 

A convite pela revista I Love Brides, estamos na edição nº7 que saiu  revista I love Brides , nº7, Novembro de 2021, com o artigo PORTUGAL INSPIRA na secção Palavras de Especialista com as fotografias do nosso trabalho pela lente de Hugo Esteves Photography.

 

Comentários

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.