voltar acima
uma-ode-as-flores-em-tons-de-lias

UMA ODE ÀS FLORES

ESTACIONÁRIO DE CASAMENTO

UMA ODE ÀS FLORES EM TONS LILÁS

 

 

HÁ POUCO MOSTRÁMOS O FELIZ CASAMENTO DA SUSIE + JOÃO, para quem A Pajarita fez flores e flores: inúmeros bouquets, para a noiva e as suas meninas, flores de lapela para o noivo e sua entourage, cestinhos para as meninas das alianças e pulseiras floridas.

 

As cores que a Susie escolheu, são as suas favoritas: lilás e roxo, com uma pincelada de rosa, e foi com essa ideia que se sentou com a Alexandra Barbosa, para conversarem sobre o estacionário de casamento.

Papel artesanal, ilustração em aguarela e desenho a traço foram as escolhas criativas da Alexandra, que criou um bonito convite em forma de envelope com bolsa e peças soltas, que fecha com lacre e flores desidratadas – muito tendência do momento.

 

 

convite de casamento floral por a Pajarita

 

O resultado é delicado, elegante e muito bonito. Melhor que tudo isso, o resultado é a cara da Susie e João, e o espelho da festa que planearam – como puderam ver no post anterior. Reflecte o ambiente elegante, a alegria e a importância que as flores e esta paleta de cor iriam ter no dia. E é mesmo assim que tudo isto deve funcionar!

 

estacionário-de-casamento-floral-por-A-Pajarita

 

UMA ODE ÀS FLORES, um artigo Simplesmente Branco escrito por Susana Esteves Pinto. 

 

– – – – – –

 

Se ainda não leram o artigo publicado sobre as flores que alegraram este dia, o CASAMENTO DE SUSIE & JOÃO EM FLOR, não o perca aqui e deixe-se inspirar.

 

Se houver dúvida que a satisfação, a opinião dos Noivos esclarece:

“Mal conhecemos a Alexandra (A Pajarita) sentimos nela um carinho muito especial e soubemos imediatamente que o trabalho maravilhoso dela ia contribuir ao nosso dia de felicidade. Desde os convites e missais (todos pintados individualmente para os casais e nunca repetidos) até as flores escolhidas para os ramos e boutonnieres, cada pormenor foi pensado em nos e nosso dia. Nunca pensei amar tanto um ramo, nem que um ramo significasse tanto para mim, mas Alexandra fez por isso. Obrigada!”

Submeter comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.