voltar acima

CASAMENTO INSPIRADO NOS DESCOBRIMENTOS

A PAJARITA:

ESTACIONÁRIO COM VISTA PARA O MAR E PARA A HISTÓRIA

 

Quando temos dois engenheiros navais a casar no Algarve, na Pousada de Sagres, perto da Fortaleza, é inevitável que o tema seja ligado ao mar, certo?

 

A Alexandra Barbosa, que assina como A PAJARITA, pegou na inspiração dos noivos – Os Descobrimentos -, e criou um estacionário elegante, sofisticado, sem ser literal ao tema. O resultado é perfeito e muito bonito.

CASAMENTO INSPIRADO NOS DESCOBRIMENTOS

Conta-nos a Alexandra:

“A Sara e o Carlos imaginaram um convite com o desenho da Fortaleza de Sagres, esse lugar mítico na História de Portugal e dos Descobrimentos. Procuraram com afinco, mas sem qualquer resultado que fosse minimamente próximo do que tinham em mente.

 

Eu sugeri-lhes fazer uma ilustração original, em desenho à mão livre, e foi essa imagem que usámos, impressa em papel fine art, com as arestas pintadas à mão com tinta dourada. O envelope, feito manualmente no mesmo papel, fechava com um selo de lacre com a cruz naval.

Desenvolvemos, de seguida, os menus, marcadores de lugar e seating plan, mantendo a linha gráfica e os materiais.

 

O resultado, para este casamento que aconteceu em Dezembro, num glorioso dia de sol que o Algarve insiste em oferecer-nos, foi perfeito: simples, elegante e um reflexo dos noivos!”

 

Casamento na Pousada de Sagres

Estacionário de casamento inspirado nos Descobrimentos, por A PajaritaCasamento na Pousada de SagresSapatos de noiva cor de marfim para casamento de Inverno na Pousada de SagresCasamento na Pousada de SagresCasamento na Pousada de SagresEstacionário de casamento inspirado nos Descobrimentos, criado por A PajaritaCasamento de Sara & Carlos

Casamento na Pousada de Sagres, inspirado nos Descobrimentos.Casamento na Pousada de Sagres, inspirado nos Descobrimentos.Estacionário de casamento inspirado nos Descobrimentos, criado por A PajaritaEstacionário de casamento inspirado nos Descobrimentos, criado por A PajaritaEstacionário de casamento inspirado nos Descobrimentos, criado por A PajaritaCasamento na Pousada de Sagres, inspirado nos Descobrimentos.Casamento na Pousada de Sagres, inspirado nos Descobrimentos.Casamento de Sara & Carlos

 

 

Que vestido bonito, este (e os sapatinhos…!): é muito sofisticado, mas ao mesmo tempo singelo – um clássico intemporal, portanto, e o estacionário desenhado por A PAJARITA é o complemento perfeito, mantendo um diálogo discreto de elegância rica e escolhas intencionais.

 

Gosto muito!

 

As fotografias são de LUÍS JORGE PHOTOGRAPHY, um simpático (e talentoso) rapaz algarvio.

 

ACOMPANHEM O TRABALHO BONITO DE A PAJARITA, a marca da Alexandra Barbosa, e não deixem de visitar A SUA GALERIA CHEIA DE TRABALHO BONITO QUE ACTUALIZÁMOS RECENTEMENTE.
Apesar de estarmos a atravessar momentos inimagináveis, pode também ser O MOMENTO PARA INICIAR CONVERSAS MAIS LONGAS e planear trabalho bonito, que ao ser feito à mão, peça à peça, exige outro compasso. PARTILHARMOS MENSAGENS DE APREÇO, MESMO QUE SEJA SÓ ESSA A RAZÃO DO CONTACTO, torna os nossos dias mais leves e luminosos.

 

— — —

Um artigo Simplesmente Branco, por Susana Pinto

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.