voltar acima
eventos-por-A-Pajarita

NEM SÓ DE CASAMENTOS

SE ESCREVE A HISTÓRIA D’A PAJARITA

 

Hoje quero vos falar sobre uma questão que me é colocada com alguma frequência: A PAJARITA só faz casamentos?

Ora quem me segue há algum tempo saberá a resposta certa, mas para os mais distraídos, aqui fica o esclarecimento: não, não é só com casamentos que se escreve a história d’A Pajarita.

 

A dúvida pode surgir ao pesquisarem as redes sociais, onde facilmente encontram fotografias de projectos desenvolvidos para casamentos e, ocasionalmente, batizados, comunhões ou mesmo festas de aniversário ou de empresa. 

 

nem-so-de-casamentos-se-escreve-a-historia-da-pajarita

 

Todos os anos, uma pequena parte do meu trabalho é ocupada com estes projetos familiares ou empresariais, de escala mais recatada e singela. São projetos que têm um lugar muito especial na história d’A Pajarita, mas por serem de natureza intimista e muito familiar, têm, naturalmente, menos exposição no portefólio público e redes sociais. A privacidade dos meus clientes é importante, seja por razões familiares ou profissionais, e respeito e partilho integralmente essa decisão.

 

O próprio registo fotográfico, que vou fazendo para o meu arquivo, é descurado, porque é o menos importante no momento ou porque nem sempre tenho acesso às imagens captadas pelos profissionais. O trabalho bonito acumula-se nas gavetas e na memória, aguardando o momento certo para voltar a brilhar. E se falamos da decoração floral que faço, tão efémera, resiste nas poucas fotografias que capto de raspão antes da entrega ou no momento em que as acabo de colocar no seu lugar.

As memórias são ténues e o seu registo ocasional, mas estes eventos mais íntimos têm lugar cativo e vida longa no nosso coração, mais do que nas redes sociais.

 

convite-de-aniversário-por-A-Pajarita

 

A PAJARITA só faz casamentos?

São os meus noivos quem mais me coloca esta questão. E, na realidade, já nem são noivos, mas foram-no um dia e, para mim, carinhosamente, continuarão a ser.

A maior parte dos eventos que realizo, que não são casamentos, são para filhos ou familiares dos casais que me confiaram o seu dia mais bonito. E nem imaginam como fico orgulhosa por fazer parte da história deles, desta expansão de vida, deste florescer do que semeámos juntos!

 

Para além dos casamentos

Se planeiam uma celebração especial, independentemente do seu motivo, formato ou dimensão, podem contar com a minha dedicação e empenho na concretização desse momento especial e bonito, como o idealizaram e à vossa imagem.

 

batizado-por-A-Pajarita

 

Para um batizado e comunhão, que são sempre momentos marcantes da infância e pré-adolescência, podem contar com o estacionário, vela e concha personalizadas, acessórios florais como a coroa ou gancho para o cabelo das meninas e a flor de lapela para os meninos, as lembranças para os convidados tão especiais e decoração floral da festa, tudo com a assinatura criativa d’A Pajarita.

 

comunhao-por-A-Pajarita

 

Se planeiam a anual festa de aniversário infantil, podem contar com decoração temática a gosto, com convites, lembranças para os convidados, topo de bolo, banner e até coroa, todo o que imaginarem e que o tema pedir. Se estivermos a falar de festas de crescidos, terei todo o cuidado em representar a sua identidade ou mesmo o tema escolhido para a festa, seja ela planeada ou uma surpresa inesperada.

 

aniversario-por-A-Pajarita

 

Seja qual for a celebração, seja a criar convites e outros apontamentos em papel, seja a desenhar o vosso dia inteiro de raiz, serei feliz a dar corpo a algo que nunca tenha sido feito antes e que será apenas vosso. As minhas armas são a minha criatividade, capacidade de fazer e um prazer imenso em criar o cenário perfeito para as memórias mais especiais!

 

 

 

Nem só de casamentos se escreve a história d’A Pajarita, um texto escrito com a imprescindível ajuda habitual de Susana Esteves Pinto.

Fotos de Lovati (1ª e 7ª), de Meraki Studio (3ª e 4ª) e d’A PAJARITA (2, 5ª, 6ª, 8ª).

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.