fbpx
voltar acima

PRIMEIRA COMUNHÃO COM ASSINATURA

Primeira comunhão é uma celebração religiosa de algumas denominações cristãs, nomeadamente da Igreja Católica Apostólica Romana, em que os cristãos participantes desta cerimónia recebem pela primeira vez o “Corpo e Sangue de Cristo sob a forma de pão e vinho”, respectivamente (hóstia). Hóstia é o nome dado à partícula da eucaristia após sua consagração.

 

Neste artigo vou compilar bonitas comunhões de simpáticos jovens em que tivemos o prazer de participar, ou seja, com a assinatura d’A PAJARITA.

Dias cheio de detalhes bonitos.

Inspire-se!

 

Primeira Comunhão da Leticia

Póvoa de Varzim, 20 de Junho de 2018

A comunhão da Leticia contou com um convite com assinatura d’A PAJARITA. Em tons rosa, a cor favorita de Leticia, que teve a palavra final sobre como queria o seu convite, com todo o apoio da sua Mãe. Tão jovem mas bem decidida, não hesitou em escolher a opção que melhor a identificava.

comunhao-por-A-Pajaritaconvite: A PAJARITA | local: HOTEL CONTRIZ

 

 

 

 

Primeira Comunhão do Tiago

Vila Do Conde, 1 de Maio de 2018

 

A primeira comunhão do Tiago, uma comunhão com assinatura d’A PAJARITA, foi celebrada em tons de azul e com a . Com o convite fine art  e envelope em azul claro foi anunciado o dia do Tiago.

Inspirado pela água, o estacionário ficou marcado por manchas que a ela aludem. No seu seguimento, desenhamos menus, marcadores de mesa, etiquetas para as lembranças e seating plan.

As lembranças, velas para os adultos e chocolates para crianças, apresentadas sobre tabuleiro com cor a combinar e flores brancas com vegetação. As mesmas flores marcaram presença no seating plan, alegram e bem recebendo os convidados.

Um bonita festa cheia de detalhes bonitos e simpáticos como o Tiago.

comunhao-por-A-Pajarita

estacionário, lembranças e seating plan: A PAJARITA

 

 

 

 

Este artigo vai sendo actualizado à medida que vamos tendo imagens das comunhões em que participamos.

 

Comentários

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.