fbpx
voltar acima
como-se-faz-um-convite-de-casamento-por-A-Pajarita

COMO SE FAZ CONVITE DE CASAMENTO

 Susana Pinto

 UM CONVITE DE CASAMENTO, COM A PAJARITA

O processo criativo de um artista é sempre fascinante. Mais do que o resultado, é a viagem que nos mostra a alma, os gestos, a ideia a tomar forma, perante o nosso olhar incrédulo, já que tal talento não nos assiste. É quase um acto de magia e encantamento.

 

E é disso mesmo que se trata este filme sobre o processo criativo da Alexandra Barbosa, artista gravadora, que conhecem como A PAJARITA, e que cria estacionário de casamento, com processos manuais. Desenho, pintura a aguarela, gravura, são alguns dos meios escolhidos para trabalhar sobre papel de alta qualidade. O resultado é sempre uma pequena e única obra de arte: o diálogo entre entre as vossas expectativas, sonhos e desejos, e a alma, cabeça e mãos da Alexandra.

Esta dança entre a escuta e a resposta é o que vamos ver neste filme tão bonito e tão fiel à essência de A PAJARITA.

 

Aposto que estão encantados!

 

Se o mais bonito dos dias está no vosso horizonte, ENTREM EM CONTACTO COM A ALEXANDRA BARBOSA, DE A PAJARITA, para conversar sobre estacionário de casamento. O seu trabalho é radioso e muito singular, de uma beleza discreta e intemporal. Afinal, no dia do casamento, os noivos são o mais importante, tudo o resto acompanha e suporta no seu papel de actor secundário, somando beleza, encanto e ambiente.

 

COMO SE FAZ UM CONVITE DE CASAMENTO, POR A PAJARITA, um texto Simplesmente Branco, assinado por Susana Esteves Pinto. 

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.