fbpx
voltar acima
anuncio-de-recem-nascido-pela-A-Pajarita

CHEGADA DO RECÉM-NASCIDO

Anunciar a chegada de um recém-nascido

 

O bebé nasceu e a emoção já toma conta dos papás. Anunciar o nascimento de um filho é um grande momento para qualquer família e o seu anuncio é visto como um gesto de carinho com a família, os amigos e pessoas próximas que acompanharam essa fase única ao longo dos nove meses.

Cheios de emoção e alegria, os pais revelam todos os detalhes – o seu nome, date e hora do nascimento, peso e dimensão – para tirar a curiosidade desta espera tão ansiada.

A morada onde podem ir dar as boas-vindas ao bebé mais bonito e uma frase simbólica, são detalhes que podem incorporar neste anuncio.

O design criado pode ser inspirado no quarto do bebé, nas cores da primeira roupinha ou no primeiro peluche que lhe compraram. A inspiração despertará quando os vossos olhos se arregalarem ao verem o vosso recém-nascido, ao seu quarto ansioso pela sua chegada ou às cores da emoção que visualizam quando pensam nele.

Espero que se inspirem a homenageei a chegada do/a vosso/a bebé: menino, menina, gémeos, num anuncio mais tradicional ou mais arrojado, o mais importante é celebrar a sua chegada e acolhê-lo no coração da família, tal como é: a mais perfeita criação, o mais fofo dos bebés! mais bonito aos seus olhos.

 

 

Madalena

Anuncio do nascimento da Madalena, fruto de um casal que confiaram n’A PAJARITA para o seu casamento.

Que emoção ver a família que vimos nascer, agora florescer.

chegada-do-recem-nascido

Envelope feito à mão com papel manual de algodão e pétalas + Cartão em modelo capa de livro com ilustração na capa e, no interior, todos dos detalhes, em papel e impressão fine art.

 

 

 

 

 

“Um bebê é um anjo que caiu do céu, um ser angelical que chega com a missão sagrada de nos ensinar o que é o amor.”

de Edna Frigato

Submeter comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.